ANTES QUE O MUNDO ACABE em festival na China

O Brasil estará nas telas de Beijing e de Shanghai nos meses de novembro e dezembro. É quando a China recerá o 2º Festival Brasileiro de Cinema, sob curadoria de Anamaria Boschi, numa realização da Associação Brasileiros em Pequim (Brapeq).

Na capital chinesa, sete longas-metragens e três curtas serão exibidos entre 17 e 22 de novembro. Já em Shanghai, a mostra será mais enxuta, com quatro longas, cujas sessões serão realizadas de 2 a 4 de dezembro.

A seleção contempla os filmes “5 Vezes Favela”, ANTES QUE O MUNDO ACABE, “É Proibido Fumar”, “Família Braz: Dois Tempos” (o único documentário), “Mãe e Filha”, “Malu de Bicicleta” e “Reflexões de um Liquidificador”. Pois André Klotzel, que dirige este último, virá até Beijing. André Abujamra, que assina a trilha de É Proibido Fumar - e também faz uma pontinha no filme - é o outro convidado desta edição.

ANTES QUE O MUNDO ACABE, produção da Casa de Cinema de Porto Alegre com direção de Ana Luiza Azevedo, será exibido em Pequim no sábado, 19 de novembro, às 17h30, horário local.

Mais informações no sítio oficial do Festival, em http://www.brffchina.com.